O Que é (objetivo): O equipamento tem corrente alternada de baixa tensão e alta intensidade, tudo para produzir uma lesão mediada e controlada na superfície da pele.

Como é feito: O equipamento dispara jatos de energia elétrica em um campo magnético seco, no caso, a pele, e não necessita de meios condutores, retirando imediatamente a lesão.

Como fica minha pele após o procedimento: Você irá sentir uma leve ardência que pode ser amenizada com compressas geladas. Inchaço e vermelhidão podem ocorrer em pessoas mais sensíveis.

Após a sessão, quais cuidados devo ter: Após a aplicação é imprescindível que se evite a exposição ao sol. Não se deve expor a região em saunas, práticas de exercícios físicos, massagens na região tratada e limpezas de pele, por pelo menos sete dias.

Tempo de sessão: : 30 minutos.

Número de sessões: Uma a duas sessões.

Intervalo entre as sessões: Entre 30-45 dias.

Durabilidade do tratamentoNormalmente definitivo, depende da lesão tratada.

Indicação: Remoção de lesões benignas: fibromas, siringoma, xantelasma, nevos (pintas), queratoses, pólipos, millium ou angioma rubi.

Contraindicação: Não se tem na literatura acadêmica das contraindicações desta técnica, mas devido a essas complicações em peles morenas, sugiro não realizar em peles com esse fototipo e também em pessoas que apresentem problemas de cicatrização.

Valor do investimento: Solicite nosso catálogo.

R. Itatiaia, 690, Portão Curitiba-PR

(41) 3154.2434

(41) 9 9860.0555

#vempraup!